JJA Consulting: Uma empresa focada em maximizar o valor da informação dentro da sua empresa!

Sobre nós

Com senso de inovação e empreendedorismos, a direção da JJA Assessoria Fisco Contábil decidiu que para alcançar os agressivos números de crescimento para os anos vindouros não havia outra maneira que não INVESTIR pesado em tecnologia.

Desse investimento nasceu a JJA Consulting uma empresa focada em processos puramente de Tecnologia da Informação. No inicio tínhamos apenas um produto, o INTEGRA® que leva solução de integração de sistemas legados responsável por maximizar o valor da informação dentro da empresa.

Um pouco da nossa história até aqui…

Inicialmente  era um produto desenvolvido para escritórios de contabilidade, aonde as  reduções dos custos operacionais chegam a notórios 70%. Hoje, através do Integra®, um escritório de  contabilidade pode remanejar seus funcionários para serem analistas e não mais  simplesmente digitadores de dados. Nesse conceito juntamente com serviços de  excelência prestado aos seus clientes, a Gestão do Escritório de Contabilidade  consegue reduzir drasticamente o custo operacional, diminuir o custo de aquisição  de novos clientes, destacar a vantagem competitiva perante os concorrentes e  aumentar a retenção de talentos dentro do escritório.

O INTEGRA® cresceu como plataforma BPM e hoje  além de o produto estar consolidado dentro dos escritórios de contabilidade,  cresce significativamente no MERGING e  AQUISITION de novos negócios, onde a diferença está na normatização dos  dados entre matriz versus filiais que muitas vezes a distinção entre sistemas  legados geram prejuízos na consolidação dos dados bem como na conciliação das  informações.

Em  2009 nasce o JJAERP® que veio coroar  o portfólio de serviços da JJA  Consulting.

Com  o JJAERP® a JJA Consulting consolida-se no segmento ‘emergent-middle market’  termo utilizado para designar empresas que recém  saíram do pequeno porte e alcançou o médio porte em dois anos. Nós sabemos como  atuar nesses segmentos porque nascemos dele e estamos presente em todas as tomadas de decisões, diariamente na rotina de  dos  nossos clientes.

Em  2011 expandimos nossas operações fora do eixo sudeste, onde conquistamos  grandes contas no Norte e Nordeste do país, viemos a consolidar assim, nossa  marca nos grandes varejistas daquela região.

Hoje  estamos presente na vida de mais de 1.000 usuários que trabalham com nosso  sistema para ajuda-los em seu dia-a-dia tornando-os mais produtivos para seus  negócios, pois contam com uma ferramenta que os ajudam a extrair números e  processos de forma mais rápida e eficiente nas tomadas de decisões.