JJA Consulting: Uma empresa focada em maximizar o valor da informação dentro da sua empresa!

Sobre nós

Com senso de inovação e empreendedorismos, a direção da JJA Consulting decidiu que, para alcançar os agressivos números de crescimento para os anos vindouros, não havia outra maneira que não INVESTIR pesado em tecnologia.

Com o desejo de oferecer o que há de melhor para o mercado surgiu, então, uma empresa focada em processos puramente de Tecnologia da Informação. No inicio tínhamos apenas um produto, o INTEGRA® que leva solução de integração de sistemas legados responsável por maximizar o valor da informação dentro da empresa.

Um pouco da nossa história até aqui…

Inicialmente  era um produto desenvolvido para escritórios de contabilidade, aonde as  reduções dos custos operacionais chegam a notórios 70%. Hoje, através do Integra®, um escritório de  contabilidade pode remanejar seus funcionários para serem analistas e não mais  simplesmente digitadores de dados. Nesse conceito juntamente com serviços de  excelência prestado aos seus clientes, a Gestão do Escritório de Contabilidade  consegue reduzir drasticamente o custo operacional, diminuir o custo de aquisição  de novos clientes, destacar a vantagem competitiva perante os concorrentes e  aumentar a retenção de talentos dentro do escritório.

O INTEGRA® cresceu como plataforma BPM e hoje  além de o produto estar consolidado dentro dos escritórios de contabilidade,  cresce significativamente no MERGING e  AQUISITION de novos negócios, onde a diferença está na normatização dos  dados entre matriz versus filiais que muitas vezes a distinção entre sistemas  legados geram prejuízos na consolidação dos dados bem como na conciliação das  informações.

Em  2009 nasce o JJAERP® que veio coroar  o portfólio de serviços da JJA  Consulting.

Com  o JJAERP® a JJA Consulting consolida-se no segmento ‘emergent-middle market’  termo utilizado para designar empresas que recém  saíram do pequeno porte e alcançou o médio porte em dois anos. Nós sabemos como  atuar nesses segmentos porque nascemos dele e estamos presente em todas as tomadas de decisões, diariamente na rotina de  dos  nossos clientes.

Em  2011 expandimos nossas operações fora do eixo sudeste, onde conquistamos  grandes contas no Norte e Nordeste do país, viemos a consolidar assim, nossa  marca nos grandes varejistas daquela região.

Hoje  estamos presente na vida de mais de 1.000 usuários que trabalham com nosso  sistema para ajuda-los em seu dia-a-dia tornando-os mais produtivos para seus  negócios, pois contam com uma ferramenta que os ajudam a extrair números e  processos de forma mais rápida e eficiente nas tomadas de decisões.