JJA Consulting: Uma empresa focada em maximizar o valor da informação dentro da sua empresa!
Sobre nós
Com senso de inovação e empreendedorismos, a direção da JJA Consulting decidiu que, para alcançar os agressivos números de crescimento para os anos vindouros, não havia outra maneira que não INVESTIR pesado em tecnologia.
Com o desejo de oferecer o que há de melhor para o mercado surgiu, então, uma empresa focada em processos puramente de Tecnologia da Informação. No inicio tínhamos apenas um produto, o INTEGRA® que leva solução de integração de sistemas legados responsável por maximizar o valor da informação dentro da empresa.
Um pouco da nossa história até aqui…
Inicialmente era um produto desenvolvido para escritórios de contabilidade, aonde as reduções dos custos operacionais chegam a notórios 70%. Hoje, através do Integra®, um escritório de contabilidade pode remanejar seus funcionários para serem analistas e não mais simplesmente digitadores de dados. Nesse conceito juntamente com serviços de excelência prestado aos seus clientes, a Gestão do Escritório de Contabilidade consegue reduzir drasticamente o custo operacional, diminuir o custo de aquisição de novos clientes, destacar a vantagem competitiva perante os concorrentes e aumentar a retenção de talentos dentro do escritório.
O INTEGRA® cresceu como plataforma BPM e hoje além de o produto estar consolidado dentro dos escritórios de contabilidade, cresce significativamente no MERGING e AQUISITION de novos negócios, onde a diferença está na normatização dos dados entre matriz versus filiais que muitas vezes a distinção entre sistemas legados geram prejuízos na consolidação dos dados bem como na conciliação das informações.
Em 2009 nasce o JJAERP® que veio coroar o portfólio de serviços da JJA Consulting.
Com o JJAERP® a JJA Consulting consolida-se no segmento ‘emergent-middle market’ termo utilizado para designar empresas que recém saíram do pequeno porte e alcançou o médio porte em dois anos. Nós sabemos como atuar nesses segmentos porque nascemos dele e estamos presente em todas as tomadas de decisões, diariamente na rotina de dos nossos clientes.
Em 2011 expandimos nossas operações fora do eixo sudeste, onde conquistamos grandes contas no Norte e Nordeste do país, viemos a consolidar assim, nossa marca nos grandes varejistas daquela região.
Hoje estamos presente na vida de mais de 1.000 usuários que trabalham com nosso sistema para ajuda-los em seu dia-a-dia tornando-os mais produtivos para seus negócios, pois contam com uma ferramenta que os ajudam a extrair números e processos de forma mais rápida e eficiente nas tomadas de decisões.